Se você já fez este passo a passo para cadastro e não conseguiu utilizar o app parceiro, é possível que alguns motivos estejam impedindo o seu acesso:
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Modo soneca: se você passou 3 meses sem realizar algum check-in nas academias, estúdios ou parceiros oferecidos pelo Wellhub, o seu acesso entrou em ‘Modo Soneca’. Para ativar novamente, basta realizar este passo a passo e aguardar no máximo até 10 dias para reativação.
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Inadimplência: a suspensão pode ocorrer por problemas no pagamento do plano. Se você for o contratante do plano, observe se há débitos em aberto na aqui no app.
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Cancelamento: se o contrato for cancelado, todos perderão o acesso. Se você acredita que houve um erro, entre em contato com nosso suporte através do botão abaixo.
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Duplicidade de cadastro: se você teve o Wellhub (antigo Gympass) em uma empresa anterior, é possível que o seu cadastro esteja duplicado. Entre em contato com a central de atendimento do Gympass para excluir o cadastro antigo e faça passo a passo novamente.
- Wellhub não disponível no contrato: confirme com o RH da sua empresa se no contrato do seu plano o Gympass está disponível
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