Toque no botão abaixo para enviar uma solicitação com o pedido de exclusão ao nosso time. Antes, observe algumas informações importantes:
Prazo para exclusão: solicite com 20 dias de antecedência do vencimento da próxima mensalidade.
- A exclusão segue datas pré-estabelecidas no contrato e ocorre após recebimento de toda a documentação necessária.
- Após a exclusão, reativação não será possível.
- A empresa é responsável pelo pagamento de mensalidades emitidas até a exclusão.
- A exclusão do titular implica na exclusão dos dependentes.
- Haverá perda imediata de serviços adicionais ao plano de saúde (Gympass, Seguro Viagem, Programa de Saúde Mental).
A equipe que cuida deste assunto está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (horário de Brasília). Fora desse horário, é só deixar uma mensagem e entraremos em contato no próximo dia útil.
Membros Qualicorp: consulte como prosseguir com a exclusão de membros no artigo dedicado.
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